VALLE AYRES

Orkut : Eduardo Ayres @@@@@@@@@@@@@@@@@@ Este blog escreve sobre : ecologia, Beatles, e-books, HQS, informática, tecnologia, curiosidades, entretenimento, séries, desenhos, animes, live-action, etc... Blog (2): http://eduardoayres@blogspot.com

quarta-feira, 4 de julho de 2007

Clássicos no YouTube

Era um garoto (velhinho) que como eu amava (ainda ama) os Beatles e os Rolling Stones !

Acho que essa música, foi a responsável quando eu era criança, de eu começar a me tornar um Beatlemaníaco. Claro que em era uma outra época (1967) ... com um outro conjunto (Os incríveis).

O original dela é em italiano (C'era un ragazzo che come me amava I Beatles I Rolling Stones). E A versão para o português ficou muito boa. Nesta, com os Engenheiros do Hawaii dos anos 80, está inclusive levemente superior que a primeira, que foi com Os incríveis. Mais não importa, gosto dela de qualquer jeito. E foi um grande sucesso no Brasil, em duas épocas distintas.

- Sei que essa música não tem nada a ver com a música dos "Fab Fours". - Mas com certeza, foi ela que fez um "clique" na minha cabeça , naquela época. - Beatles... que Beatles, quem são esses caras ???

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial